Bichos Lucas Lucco adota cachorro que encontrou em posto de gasolina

Lucas Lucco adota cachorro que encontrou em posto de gasolina

Cantor contou a novidade por meio das redes sociais, inclusive para sua companheira, Lorena Carvalho; cão foi direto ao veterinário

Lucas Lucco adotou cachorro que encontrou em posto de gasolina

Lucas Lucco adotou cachorro que encontrou em posto de gasolina

Reprodução/Instagram

A família de Lucas Lucco aumentou. O cantor adotou um cachorro que encontrou em um posto de gasolina na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, na noite desta quinta feira (29). Ele contou a novidade por meio das redes sociais - inclusive para sua companheira, Lorena Carvalho.

"Gente, eu tava num posto aqui em Uberaba. Rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro, que eu sempre brinco com os cachorros dos postos", começou.

Em seguida, ele disse que o cãozinho lhe lembrou Uaiti, seu cãozinho que morreu em 2020. "Em homenagem ao Uaiti, eu tô levando esse aqui para casa, que ele é uma gracinha. Gente, foi amor à primeira vista", disse.

Por fim, ele pediu desculpas à esposa pela decisão inesperada. "A Lorena vai saber que eu tô levando outro integrante para a família por esse vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo, eu sei que você vai entender", finalizou.

O artista levou seu novo pet direto para fazer uma bateria de exames no veterinário. De acordo com a profissional que fala na gravação, "a dor de cabeça maior" será em relação à presença de pulgas e carrapatos.

Últimas