Bichos Guaxinim invade casa nos EUA e fica envergonhado após resgate

Guaxinim invade casa nos EUA e fica envergonhado após resgate

Caso ocorreu na noite de segunda-feira (12) e foi relatado na web pelo Departamento do Corpo de Bombeiros da cidade de Dalton

  • Bichos | Do R7

Guaxinim parece envergonhado por precisar ser resgatado de casa nos EUA

Guaxinim parece envergonhado por precisar ser resgatado de casa nos EUA

Reprodução/Facebook

Um guaxinim invadiu uma casa na cidade de Dalton, Geórgia, nos Estados Unidos e, aparentemente, ficou envergonhado por precisar ser resgatado por bombeiros.

Em uma foto publicada pelo Departamento do Corpo de Bombeiros de Dalton nas redes sociais nesta quarta-feira (14), o animal aparece com uma das patas cobrindo os olhos, como se não quisesse ter sido flagrado em apuros. A imagem tem mais de 700 compartilhamentos.

"Você nunca sabe o que o dia te reserva quando aparece para seu turno como bombeiro. Claro, ocasionalmente, pode haver um gato que precise ser resgatado de uma árvore, mas um guaxinim? Essa é nova", diz a publicação. 

Veja também: Inverno aumenta o risco de problemas respiratórios nos pets

"Fomos chamados para ajudar esse cara a encontrar o caminho da saída de uma casa em Dalton na segunda à noite. Como você pode ver, ele ficou muito envergonhado com isso, mas não é nada para se envergonhar. Todos nós precisamos de uma mão amiga de vez em quando", continua o texto.

O mamífero foi retirado com segurança da residência e levado de volta à natureza. "Esperamos que ele seja menos aventureiro na sua busca por lanches de agora em diante", finalizou a corporação.

Veja também: gatinho recém-nascido conquista a web com sua aparência de idoso:

Últimas