Gente como a gente: gata obesa faz esforço mínimo para malhar

Felina Cinder sabe como driblar a esteira. No vídeo, o animalzinho coloca uma das patas 'finge' estar se exercitando; confira!

Gata Cinder ensina como driblar a academia

Gata Cinder ensina como driblar a academia

reprodução

Se você já levantou o peso mínimo na academia só para 'se enganar', então vai se identificar com essa gata. A felina Cinder, de Bellingham, Washington, viralizou nas redes sociais após ser flagrada por seu veterinário driblando a esteira. Assista!

No vídeo, a gatinha obesa exercita apenas uma pata enquanto mia alto. O veterinário finge que acredita no esforço e segue encorajador, dizendo que ela está fazendo um bom trabalho. Só no Instagram, mais de 85 mil preguiçosos visualizaram e se identificaram com o drama da felina. 

Veja também: Cadela caminha 200 km para encontrar dono que a abandonou

Para mostrar o avanço da gata, o Hospital Veterinário Northshore compartilhou mais um vídeo em que ela aparece se exercitando. Desta vez, Cinder é encorajada por pequenas recompensas. 

“Ao espalhar a ração, nós a encorajamos a andar pela sala", escreveu o veterinário. "Isso também aumenta seu exercício, embora não drasticamente. Cada pedacinho ajuda ”


E mais: Cavalo dramático finge desmaio para não ser montado e viraliza