Bichos Gata que saqueava supermercado é resgatada e aguarda adoção

Gata que saqueava supermercado é resgatada e aguarda adoção

Ariella, como ficou chamada, escalava prateleiras, furava sacos de leite e de ração e não se inibia em circular pelos corredores

  • Bichos | Márcia Rodrigues, do R7

Ariella já foi castrada, vermifugada e aguarda adoção responsável

Ariella já foi castrada, vermifugada e aguarda adoção responsável

Divulgação ONG Clube do Gato

Uma ladra pouco convencional foi autuada em flagrante saqueando um supemercado em Brasília (DF). Ariella, como ficou conhecida, atuava sozinha, era audaciosa e não tinha medo de ser surpreendida em seus atos.

A meliante em questão é uma gatinha que adorava escalar as prateleiras do supermercado, rasgava sacos de leite e de rações e descansava nas caminhas pets comercializadas na loja depois de sua façanha.

A direção do supermercado, que é parceira em uma ONG (organização não-governamental) de São Paulo, a acionou para tentar solucionar a situação. A entidade, então, recorreu à ONG Clube do Gato para ajudá-la na ação.

Pedimos mais informações sobre o comportamento da gatinha, que até então achávamos que era macho, recebemos os vídeos e percebemos que ela era dócil e não transmitia nenhum perigo. Marcamos, então, o resgate em uma noite após o fechamento do supermercado. Armamos a armadilha e a retiramos do local.

Cecilia Prado é coordenadora da ONG

Cecilia conta que assim que foi resgatada e identificaram que se tratava de uma fêmea, desconfiaram que ela estava prenhe de tão gordinha.

Depois de todos os exames descartaram a gravidez e viram que ela estava com um fungo no pelo.

Ariella, então, foi tratada, castrada e vermifugada e agora está em um abrigo da ONG Clube do Gato aguardando adoção em Brasília (DF).

Quem estiver interessado em adotá-la, precisa preencher a ficha de intenção na página do Instagram da ONG @clubedogatobrasil.

Está tendo um dia ruim? Vejsa esses animais fofos para melhorar

Últimas