Bichos Gata de estimação aprende a abrir torneira da pia e inunda a casa toda

Gata de estimação aprende a abrir torneira da pia e inunda a casa toda

Brincadeira do pet rendeu uma reforma não planejada aos tutores, que precisaram trocar todo o piso do imóvel danificado pela água

Água vazou pelo piso de madeira e chegou ao primeiro andar da casa

Água vazou pelo piso de madeira e chegou ao primeiro andar da casa

Reprodução/Kennedy News and Media

A gata Amber, de apenas um ano, descobriu um novo passatempo que quase destruiu a casa em que mora com seus tutores na Inglaterra. Brincar de abrir a torneira do banheiro parecia legal para Jasmin Stork, dona do animal, até que um dia ela esqueceu a pia tampada e o resultado foi a casa toda inundada, do segundo até o primeiro andar.

“Uma semana antes de isso acontecer, voltei do trabalho e percebi que a torneira do andar de cima estava aberta, mas felizmente desta vez o plugue não estava conectado”, disse ao Kennedy News. “Eu fiquei confusa sobre por que estava ligado. Então, no dia seguinte, eu estava no banheiro e Amber entrou e pulou na pia e começou a mastigar a torneira”, relembra.

A tutora tinha ficado apenas 30 minutos fora de casa, mas foi o suficiente para que a água chegasse até a sala de estar. Agora, ela e seu namorado vão precisar enfrentar uma reforma não planejada no imóvel porque o piso de madeira ficou danificado.

“O teto não caiu, o que é uma bênção. Vivemos em uma velha casa em estilo chalé, então a água pingava pelas tábuas de madeira. Será o caso de substituir o piso que tivemos que tirar ”, disse.

Últimas