Bichos Família do Reino Unido reencontra gata que ficou perdida por 7 anos

Família do Reino Unido reencontra gata que ficou perdida por 7 anos

O animal de estimação foi localizado, há 16 km da residência, graças ao microchip na pele que continha todas as informações

Kiki reencontrou a família após passar 7 anos nas ruas

Kiki reencontrou a família após passar 7 anos nas ruas

Reprodução/My Family Vets

Perder um animal de estimação é uma experiência triste para qualquer tutor, são dias intermináveis de angústia e busca por notícias. A esperança parece até diminuir com o passar do tempo. No entanto, uma família do Reino Unido teve uma agradável surpresa ao reencontrar a gata que estava perdida há 7 anos.

Recebendo carinho dos veterinários

Recebendo carinho dos veterinários

Reprodução/Mu Family Vets

Kiki, de 13 anos, foi localizada por um estranho e levada a um centro veterinário da região. Funcionários encontraram um microchip embaixo da pele do pescoço e pesquisaram as informações. Os dados apontaram que a família seria de Stowmarket, há dezesseis quilômetros de distância.

“Era uma manhã típica de segunda-feira”, lembrou o tutor Simon Lapthorne, em entrevista ao Metro. “Eu estava trabalhando na minha mesa quando o telefone tocou. Um veterinário dizia que Kiki havia sido levada até eles como uma perdida. Eu fiquei pasmo”.

Kiki estava com muito frio, magra e tinha um ferimento na lateral do corpo. A gata passou por atendimento, mas a família pôde buscá-la naquele mesmo dia. “Por muito tempo, paramos de acreditar que ela voltaria. Estamos muito agradecidos por tê-la de volta agora.

Se não fosse pelo microchip, Kiki nunca teria voltado para casa. “Este é um ótimo exemplo de como é uma ideia boa. Teria sido impossível de outra forma. Adoraria saber o que ela fez nos nos últimos sete anos”, brincou.

Últimas