Bichos Casal viaja pelos Estados Unidos com seu cãozinho cego e idoso

Casal viaja pelos Estados Unidos com seu cãozinho cego e idoso

O pequeno Riley está fazendo 15 anos e não consegue enxergar nada, mas nunca é tarde para viver e aprender novos truques

O pequeno Riley é cego, mas tem vivido experiências incríveis com seus tutores

O pequeno Riley é cego, mas tem vivido experiências incríveis com seus tutores

Reprodução/Instagram

O cachorrinho Riley já é idoso. Além disso, é cego e precisa de ajuda para se sentir seguro o suficiente para andar, correr e brincar. O casal de tutores Sheena e Jason tem se empenhado na tarefa de dar uma vida feliz e confortável para o cãozinho.

Como a dupla conta em seu blog Mavis the Airstream, os primeiros anos da vida a dois foram bem típicos de um casal norte-americano que vive em casas confortáveis no subúrbio, indo "de casa para o trabalho e do trabalho para casa" e mantendo a mesma rotina no dia seguinte.

Porém, de algum tempo para cá decidiram levar uma vida com mais significado e aventuras e saíram pelas estradas dos Estados Unidos, junto com Riley, vivendo um dia de cada vez e aproveitando ao máximo as paisagens norte-americanas. 

O casal divide seu cotidiano na estrada em seu Instagram, que mostra muitos momentos de fofura do pequeno Riley ao ar livre, como no vídeo abaixo, em que o cãozinho finalmente se sente seguro para correr no gramado sem medo de se machucar:

Como afirma o casal no post, Riley é totalmente cego e já está completando 15 anos, mas "continua sendo um filhotinho no coração". Eles estão ensinando o pet a compreender quando ele está seguro o suficiente para correr livre no gramado sem esbarrar em nada pelo caminho.

"Nós batemos palmas e o incentivamos com palavras, assim ele entende que está seguro e pode se movimentar à vontade", diz o casal. "É uma alegria imensa para nós vê-lo correr novamente. Nunca é tarde para aprender novos truques."

Últimas