Cães trabalham juntos para roubar comida em vídeo hilário

Em um excelente trabalho em equipe, os border collies Harley e Henry ajudam o corgi Hugo a chegar ao balcão onde estão as sobras de alimentos 

O treinador profissional de cães Line Fatland Froystad postou um vídeo no Instagram com a legenda: “O Corgi e seus parceiros no crime!”

O vídeo, que foi compartilhado pela SWNS, mostra dois border collies - chamados Harley e Henry - dando um impulso para um corgi, chamado Hugo, alcançar o balcão da cozinha, onde ele petisca um prato com sobras.

Hugo contou com ajuda dos "irmãos" para furtar comida

Hugo contou com ajuda dos "irmãos" para furtar comida

Reprodução/vídeo

“Meu corgi é criado junto com seus irmãos border collie”, disse Froystad. “O Hugo quer sempre fazer o mesmo que eles, correr rápido, pular alto e roubar comida do balcão. Mas um corgi tem pernas curtas e todas essas coisas nem sempre são fáceis de fazer", contou.

"Então, um dia depois do jantar, percebi que Hugo estava pulando nas costas de Henry e Harley para alcançar a comida", explicou Froystad.

“No momento em que se levantou, ele atacou a comida. Os dois border collies provavelmente esperavam que ele compartilhasse alguma sobra, mas ele não o fez", disse o dono.

Além de o vídeo ser engraçado, Froystad também viu uma mensagem positiva nas travessuras dos cães. “Acho que este vídeo tem uma mensagem muito boa. Todos nós precisamos trabalhar juntos para atingir nossos objetivos e, neste momento com a COVID, acho que esse vídeo é o que precisamos.”