Cachorros adotados por famílias diferentes se reconhecem na rua

Depois de dez meses separados, os cãezinhos imediatamente se abraçaram durante o encontro

O reencontro foi marcado por um abraço caloroso entre os irmãos

O reencontro foi marcado por um abraço caloroso entre os irmãos

Reprodução/Twitter

Na Inglaterra, um reencontro para lá de fofo transformou o que seria mais uma caminhada cotidiana em um momento emocionante. Os cãezinhos Monty e Rosie, da raça cockapoo, nasceram da mesma ninhada em junho do ano passado, mas foram adotados por famílias diferentes. Recentemente, os dois se encontraram na rua e imediatamente se reconheceram.

A história foi compartilhada no Twitter e acabou viralizando. No post, Libby Pincher, tutora de Monty, compartilhou prints de uma conversa com o pai de quando recebeu as fotos do momento. “Então, Dave estava passeando com seu cachorro, e havia um casal caminhando em sua direção com uma versão branca de Monty. Acontece que eles são irmão e irmã da mesma ninhada. Mas em vez de apenas brincar como eles fazem com outros cães, olhe para isso”.

Quando filhotes, os dois não se separavam

Quando filhotes, os dois não se separavam

Reprodução/Twitter

“Foi tão adorável que os dois simplesmente se levantaram e se abraçaram. Foi incrível que eles se lembrassem depois de 10 meses sem se ver”, disse Susan Killip, tutora de Rosie.“Vamos manter contato”, disse Killip. “Está um pouco difícil no momento, mas depois que tudo acabar, teremos os cachorros andando juntos”, garantiu.