Bichos 'Cachorro máquina de raiva' é adotado após anúncio sincero

'Cachorro máquina de raiva' é adotado após anúncio sincero

Considerado um animal 'assombrado', o cão Prancer finalmente conseguiu um dono que se encantasse com seu jeitinho peculiar

O chihuahua Prancer odeia homens, animais e crianças

O chihuahua Prancer odeia homens, animais e crianças

Reprodução

Ele é neurótico, odeia homens e crianças e mais parece "uma máquina de raiva". Foi assim que a  Tyfanee Fortuna, de Nova Jersey, arranjou um lar para o chihuahua Prance, um cachorrinho um tanto quanto desagradável. 

Em uma publicação que viralizou no Facebook, a norte-americana foi sincera ao anunciar o animal, esclarecendo que Prancer "só gosta de mulheres" e "nada mais".

E mais: Cachorro resgatado abre sorrisão ao ser fotografado no novo lar

Entre seus traços positivos, o bichinho seria leal, obediente, domesticado e tranquilo quando deixado sozinho. Ele gosta especialmente de andar de carro e até "sorri" quando está feliz.

“Eu sei que encontrar alguém que queira um boneco Chucky no corpo de um cachorro é difícil, mas eu tenho que tentar”, escreveu Fortune, defendendo o pet e o definindo como uma “criança vitoriana assombrada no corpo de um cachorro pequeno.”

Assim como a máxima de que sempre existe um chinelo velho para um pé cansado, Prancer acabou conseguindo uma mãe adotiva. A orgulhosa tutora, Ariel Davis, disse que ficou impressionada com a semelhança da personalidade peculiar com seu antigo cachorro Doodle, uma mistura de chihuahua  e jack russel terrier que ela teria adotado sete anos atrás, mas foi forçada a desistir quando foi para a reabilitação.

“Sou solteira, moro com outra mulher, não tenho nenhum homem na minha vida, trabalho em uma clínica de reabilitação para mulheres e não tenho outros animais”, justificou Ariel. "Parecia uma combinação perfeita... O resto é história."

Veja também: Cão veste smoking para conhecer nova família que não apareceu

Últimas