Bichos Cachorro machucado entra sozinho em clínica veterinária e pede ajuda

Cachorro machucado entra sozinho em clínica veterinária e pede ajuda

O vira-lata chegou mancando, sentou na recepção e logo foi socorrido pela equipe. Veja as imagens

  • Bichos | Do R7

Vira-lata passa bem após primeira sessão de quimioterapia

Vira-lata passa bem após primeira sessão de quimioterapia

Reprodução/Arquivo Pessoal

Um vira-lata assustado entrou sozinho em uma clínica veterinária em Juazeiro do Norte (CE). Machucado, o cãozinho apareceu mancando e sentou na recepção para mostrar a patinha. A cena foi resgistrada no último sábado (6) por uma câmera de segurança do local.

Arquivo Pessoal

Nas imagens, é possível ver a médica veterinária Dayse Silva tentando se aproximar do visitante inusitado. "Achei estranho quando vi e até brinquei: 'Pode entrar'. Ele não era conhecido nosso aqui da região", lembra.

O bichinho foi encaminhado para avaliação e realizou diversos exames. Segundo Dayse, o resultado apontou que o ferimento, na verdade, é um tumor cancerígeno. "Já começou a quimioterapia logo em seguida e o tratamento vai ser custeado pela própria clinica. Eu vou cuidar dele".

A internação deve durar cerca de 30 dias e o pet será encaminhado para adoção após melhora. "Estamos recebendo sugestões de nome. Ele está super bem e  animado. Quem olha nem imagina que ele estava sofrendo tanto", comemora.

Após a história viralizar, a clínica aproveitou a onda de solidariedade nas redes sociais e criou uma campanha de arrecadação para ajudar ONGs da região. Assista ao vídeo:

Últimas