Bichos Cachorro é encontrado depois de ficar desaparecido por um ano

Cachorro é encontrado depois de ficar desaparecido por um ano

“Ele é o mesmo menino doce que era antes e talvez ainda mais doce porque sentiu falta de ser amado!”, disse Kate Olson, tutora do cãozinho

Cachorro voltou para casa e ganhou um dia de limpeza em um pet shop da região

Cachorro voltou para casa e ganhou um dia de limpeza em um pet shop da região

Gay Arnold / Lost Paws Trapping

A norte-americana Kate Olson visitava a família no feriado de Ação de Graças do ano passado, quando seu cachorro Walter, um golden retriever, soltou-se da coleira e correu para longe, ficando desaparecido por um ano. Recentemente o cãozinho foi encontrado e pôde voltar para casa, dando um final feliz a esta história.

Veja também: Morro de São Paulo (BA): família procura vira-lata Martin

Durante os meses em que ele esteve desaparecido, Kate nunca desistiu de procurar pelo amigo de quatro patas. No Facebook, ela chegou a criar a página “Onde está Walter?”, para aumentar a visibilidade da busca e contar com a ajuda de grupos de resgate.

A Associated Press chegou a informar que Walter provavelmente estava vagando pela floresta atrás de um parque industrial em Arnold, cidade do estado de Missouri.

Veja também: Cachorra sobe em ambulância para acompanhar o dono até hospital

Na sexta-feira (13), Kate Olson recebeu uma ligação avisando sobre o paradeiro do cachorro e correu para buscá-lo.

“Ele tem sido um pouco amoroso”, disse ela à KDSK. “Ele é o mesmo menino doce que era antes e talvez ainda mais doce porque sentiu falta de ser amado!”, afirmou.

Cachorro que gosta de dar abraços faz sucesso na internet

Últimas