Bichos Cachorra pintada de roxo e cheia de sarnas é resgatada no centro de SP

Cachorra pintada de roxo e cheia de sarnas é resgatada no centro de SP

Cadelinha se chama Susy e estava há dois anos nessa situação. Ela foi acolhida pelo vereador Felipe Becari no sábado (17)

  • Bichos | Do R7

Susy após ser resgatada pelo vereador Felipe Becari

Susy após ser resgatada pelo vereador Felipe Becari

Reprodução/ Instagram

Uma cachorrinha pintada de roxo e cheia de sarnas - doença  de pele causada por ácaros, que causa coceira e infecções - foi resgatada na região da Luz, no centro de São Paulo, pelo vereador Felipe Becari (PSD) no último sábado (17).

O político soube da situação da cachorra depois que um vídeo gravado por um pedestre chegou até ele. Na gravação, o homem ri do animal, chama a atenção para a sua cor e zomba: "Esse aqui vai para a NASA."

Veja também: Cachorra amarrada a pedra de rio para morrer afogada é resgatada

Becari ficou revoltado com o caso e foi imediatamente resgatar o animal. De acordo com ele, a cadelinha se chama Susy e tem quatro anos. Seu antigo tutor, um homem peruano, tentou buscar tratamento para ela mais de uma vez, porém não teve sucesso.

"Parece que ela está há dois anos assim. Ele [tutor] levou em um petshop e em uma clínica, mas não quiseram atender. Falaram para ele passar um spray, só que não falaram que era para passar um spray só em um lugar", explica o vereador, em vídeo publicado no Instagram. "Ela tem bastante sarna e está no cio, inclusive", continou.

Veja também: Parecida com morcego, cachorra sem olho ganha lar após abandono

A cachorra foi levada para receber tratamento em uma clínica e será colocada para adoção.

Últimas