Bichos Cachorra bagunceira destrói a sala e disfarça ao ser flagrada pela família

Cachorra bagunceira destrói a sala e disfarça ao ser flagrada pela família

Ao perceber que os tutores estavam voltando para casa, Daisy correu para cama e fingiu não saber o que estava acontecendo

  • Bichos | Do R7

Daisy correu para cama ao ser flagrada na bagunça

Daisy correu para cama ao ser flagrada na bagunça

Reprodução/Sierra Niswonger

Daisy tem apenas cinco anos e uma energia que parece não ter fim. Saltitante e brincalhona, a cachorra adora chamar atenção da família e apronta todas quando precisa ficar sozinha.

“Ela é muito pegajosa e adora nos tocar o tempo todo. Quando quer atenção e abraços, é muito persistente”, disse a tutora Sierra Niswonger, em entrevista ao The Dodo.

Daisy tem apenas 5 anos

Daisy tem apenas 5 anos

Reprodução/Sierra Niswonger

A cachorra fazia questão de mostrar o quanto estava entediada e a destruição começou com as persianas do quarto. A solução inicial foi erguer as cortinas todos os dias.

Vetada da nova diversão, ela decidiu então destruir o resto da casa. Estante, cadeira, caixa, cobertor e outros itens foram parar no chão.

O que ela não esperava era que a família estava prestes a voltar para casa. Ao ouvir o barulho da porta, correu para a cama e fingiu que nada estava acontecendo.

"Abri a porta, parei imediatamente, recuei devagar e fechei a porta", lembra Steven Daniels. "Sinceramente, pensei que poderia ter entrado no apartamento errado."

Daisy foi tomada pela culpa e a reação a denunciou, ela nem levantava a cabeça e abanava o rabinho bem devagar. Apesar da bagunça, os tutores não ficaram bravos porque sabem que é uma dificuldade da cachorra ao ficar sozinha.

O comportamento destrutivo pode ser um sinal de ansiedade e é preciso ajuda de um profissional para melhorar a rotina do animal.

Últimas