Bichos Ativista de animais tem van com 70 gatos roubada em São Paulo

Ativista de animais tem van com 70 gatos roubada em São Paulo

Após resgate de animais, ativistas foram sequestrados em Guarulhos e ficaram 1h30 sob o comando dos criminosos. Gatos seguem desaparecidos

  • Bichos | Do R7

Após resgate de animais, ativistas foram sequestrados

Após resgate de animais, ativistas foram sequestrados

Reprodução

Na última quarta-feira (16), a ação de resgate organizada pelo ativista Esdras Andrade foi interrompida pela ação de assaltantes, que levaram a van na qual Andrade transportava 70 gatos de Guarulhos para São José dos Campos. 

"Estou bem cansado, chateado e me sentindo com uma impotência grande. São 22h e não sei se os gatos estão na caixa, se estão bem", lamentou Esdras em seu perfil no Instagram. 

O veículo foi identificado pelo radar às 16h na Rua Luís Mateus, município de São Pedro (SP), sentido distritos Guaianases e Itaquera. O motorista e funcionário de Esdras foram assaltados por volta das 15h, ficaram 1h30 sob controle dos criminosos e foram liberados na Rodovia Dom Pedro, em Jacareí. 

E mais: Cachorro abandonado com bilhete se transforma após resgate

"Por enquanto não foi localizada. Tem algumas pistas oficiais baseadas no radar inteligente. Hoje têm algumas pistas de denunciantes e o delegado Lima está indo atrás, mas ainda nada certo", disse o ativista ao R7.

Os animais haviam sido resgatados em uma ação do Porjeto Abrigo Escola, criado por Esdras, que tirou 200 gatos da casa de um idoso.

Últimas