Bichos Após 10 dias, Thaila Ayala resgata gato com ajuda de eletricistas

Após 10 dias, Thaila Ayala resgata gato com ajuda de eletricistas

Animal ficou preso em árvore, mas está bem; atriz fez apelo ao Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, mas não foi atendida

Thaila Ayala resgatou gato que estava há 10 dias preso em árvore no Rio de Janeiro

Thaila Ayala resgatou gato que estava há 10 dias preso em árvore no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Thaila Ayala conseguiu resgatar seu gato, que estava preso em uma árvore há 10 dias, com a ajuda de eletricistas. A atriz relatou o final feliz na tarde desta segunda-feira (26), nas redes sociais.

"Ele voltou. 10 dias preso em cima de uma árvore. Já foi para o veterinário, está bem!", escreveu ela, na legenda de um vídeo em que o animal aparece lambendo a própria pata. 

Mais cedo, a atriz publicou uma outra gravação em que mostrava a situação do animal. Ela disse que havia acabado de encontrá-lo e que fez um apelo ao Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, cidade onde mora, para resgatá-lo. De acordo com a artista, o chamado não foi atendido.

"Não, os bombeiros não apareceram nem depois de quase 4 horas esperando, eu consegui uns eletricistas que estavam fazendo um serviço perto daqui, parei eles no meio da rua, pedi socorro e eles conseguiram! Minha gratidão aqui a todos que ajudaram e torceram", contou.

Assista ao vídeo em que o felino aparece preso na árvore:

Últimas