Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yasmin Brunet conta que abandonou os treinos e a dieta: 'Nunca estive tão sem regras'

Modelo abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e disse que quer retomar os exercícios e a alimentação saudável

Bem Estar|Do R7

Yasmin Brunet está sem treinar nem fazer dieta
Yasmin Brunet está sem treinar nem fazer dieta Yasmin Brunet está sem treinar nem fazer dieta

Yasmin Brunet abriu uma caixinha de perguntas na noite desta terça-feira (6) para interagir com seus seguidores no Instagram e contou que está vivendo uma fase relaxada em relação à prática de exercícios físicos e aos hábitos alimentares.

"Ya, como é sua rotina de alimentação e treinos? Seu corpo está absurdamente lindo", escreveu uma pessoa. 

"Nossa, sendo muito sincera com vocês: eu nunca estive tão sem regras na alimentação e exercício", respondeu a modelo. "Quero muito voltar a comer bem e me exercitar, porque, quando eu largo mão, eu largo mesmo", acrescentou.

Recentemente, ela revelou, também por meio das redes sociais, que sofreu assédio e não foi amparada pelo segurança do local após denunciar o caso a ele.

"Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada, e sabe o que o cara fala para o segurança? Que eu estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu, e ele tem coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação", desabafou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.