Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo publica fotos com o filho no colo e brinca: 'Hipnotizado com a beleza da minha mãe'

Joaquim, primeiro filho da atriz e do empresário Guilherme Militão, nasceu no último dia 6 e tem encantado internautas

Bem Estar|Do R7

Viviane Araújo publicou novas fotos com o filho recém-nascido, Joaquim, fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Militão, nesta segunda-feira (19). Nas imagens, ela segura o menino no colo, e ele não tira os olhos dela.

"Eita que eu fiquei hipnotizado na beleza da minha mãe!!", brincou a atriz na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores se derreteram pelos cliques. "É muito amor", escreveu Sabrina Sato. "Parabéns, minha amiga, muita saúde e luz", desejou Maurício Mattar. "Muito lindos", disse uma mulher.

Joaquim nasceu no último dia 6, com 3,465 kg e 21 centímetros de altura. Para engravidar, Viviane recorreu ao método de ovodoação. A campeã de A Fazenda 5 contou que ela e Guilherme Militão procuraram o médico para realizar o procedimento em julho de 2020, mas foi somente cerca de um ano depois que a atriz começou o tratamento.

Há uma semana, a atriz homenageou Guilherme pelo aniversário de 34 anos e compartilhou uma sequência de fotos de momentos especiais com a presença do marido, inclusive cliques em que ele aparece segurando Joaquim.

Publicidade

Veja a publiação de Viviane:

Veja também: Aos 47 anos, Viviane Araújo realiza sonho de ser mãe e divide nova rotina na web:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.