Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo mostra o filho sorrindo ao ouvir a voz dela e encanta internautas

A atriz publicou fotos de Joaquim esbanjando alegria; ele é fruto do relacionamento da atriz com Guilherme Militão e tem 2 meses

Bem Estar|Do R7

Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão
Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Viviane Araújo encantou seus seguidores na manhã desta quinta-feira (17) ao publicar fotos em que o filho, Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão, aparece sorrindo. A atriz disse que esta é a reação do bebê ao ouvir a voz dela.

"É só ouvir a minha voz que dá nisso!!! Sequência de amor", escreveu ela na legenda da publicação.

Nas imagens, Joaquim, que tem apenas 2 meses de vida, aparece deitado no berço, segurando um urso de pelúcia esbanja alegria.

Internautas encheram o menino de elogios. "Lindeza", escreveu Beth Goulart. "Que sonho, Viii, apaixonada por esse sorriso banguela. Você merece esse amor todo", disse uma mulher. "Pense bebê feliz. Sim, este sorriso diz tudo", afirmou outra.

Publicidade

Um mês após dar à luz Joaquim, Vivi voltou para o samba na festa para escolher o samba-enrendo da escola Salgueiro, da qual é rainha de bateria.

"Vamos voltar, meu povo! Mamãe agora está on. Mamãe rainha. É final de samba terça-feira, mamãe vai, vai conseguir ir. Mas ela vai no estilo, daquele jeito que a mamãe gosta", disse ela ao anunciar o retorno para a agremiação.

Veja a publicação de Viviane:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.