Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Tô bava'! Bebê surpreende os pais ao falar primeiras palavras inesperadas: 'Ficamos em choque'

Vídeo de Luana Garcia de Almeida Mendes, de apenas 7 meses, viralizou na web e já soma mais de 3 milhões views e 400 mil likes

Bem Estar|Do R7

Vídeo de Luana, de 7 meses, tem mais de 3 milhões de visualizações
Vídeo de Luana, de 7 meses, tem mais de 3 milhões de visualizações Vídeo de Luana, de 7 meses, tem mais de 3 milhões de visualizações

"Tô bava." As primeiras palavras inesperadas e as reações de uma bebê que completa apenas 7 meses nesta quarta-feira (26) viralizaram nas redes sociais. Não por acaso, o vídeo publicado no perfil dedicado a Luana Garcia de Almeida Mendes já soma mais de 3 milhões visualizações e cerca de 400 mil curtidas. 

Carolini Almeida e Hélio Mendes Jr. são os pais da pequena e ficaram surpresos com a desenvoltura da filha. "Foi a primeira vez que ela falou. Ela balbucia, grita bastante, mas que desse pra 'entender' ou fazer alguma ligação com palavra foi a primeira vez", afirma Carolini, em entrevista ao R7, antes de contar como gravou o vídeo.

"Nós estávamos voltando da casa da minha cunhada, eu estava com a Luana no banco de trás [do carro] e percebi ela fazendo o barulhinho com o nariz, respirando rápido. Eu corri para pegar o celular e gravar, porque achei muito fofo. Na hora que ela falou, eu nem percebi", relembra.

"Quando eu cheguei em casa, mandei o vídeo para minha mãe ver e foi ela quem percebeu que parecia que a Luana estava falando. Daí, eu fui ver o vídeo e nem acreditei. Eu e meu marido ficamos em choque, pensando se ela tinha realmente falado ou se nós que estávamos nos induzindo", completa.

Publicidade

Da surpresa dos papais, surgiu a ideia de compartilhar as imagens no perfil criado para Luana em uma rede social há cerca de quatro meses — mas a primeira publicação veio só no dia 5 de outubro.

Luana completa 7 meses nesta quarta-feira (26)
Luana completa 7 meses nesta quarta-feira (26) Luana completa 7 meses nesta quarta-feira (26)

"Nem eu nem meu marido esperávamos tanta repercussão. Nós percebemos que o vídeo começou a viralizar durante a madrugada. Eu postei no domingo por volta das 22h30 e de madrugada eu levantei para dar mamadeira para Luana. Quando eu vi, já tinha uns 200 mil views", diz Carolini. "Acordei meu marido para contar, ele também não acreditava. Desde então, as visualizações só crescem", acrescenta.

Publicidade

A mãe da "ministar" ainda comenta as mensagens que tem recebido dos novos seguidores — o perfil da bebê tinha cerca de dez pessoas e, agora, acumula mais de 11 mil fãs — e avalia o que pode ter despertado a atenção dos internautas.

"Eu acho que o que chama a atenção, além da fala, é a reação dela logo na sequência. Ela faz uma carinha meio de assustada, de estar meio em choque. E nos comentários o pessoal tem brincado bastante com isso, que ela deixou escapar o segredo de que já sabe falar, que ela se entregou."

Por fim, Carolini afirma que ela e o marido pretendem continuar com as postagens da pequena Luana na web: "Acho que esse tipo de conteúdo traz leveza e, mesmo que seja por alguns segundos, tem a capacidade de nos fazer sorrir".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.