Sport Life 7 conselhos para tornar sua vida sexual ainda mais prazerosa

7 conselhos para tornar sua vida sexual ainda mais prazerosa

Assim como nas atividades físicas, existem alguns conselhos que podem melhorar muito o resultado na sua vida sexual. Confira o que fazer!

Sport Life
Pixabay

Pixabay

Sport Life

Quanto mais treino, mais fácil e melhor será. E isso vale tanto para as suas atividades físicas, quanto para sua atitude na cama. Então, comece a treinar para melhorar seu desempenho sexual:

1) Esqueça o ‘só sábado à noite’. Assim como não é recomendado praticar esportes só aos fins de semana, não deixe o sexo só para o sábado. A prática traz a perfeição, seja para manter em forma os músculos seja a mente. Treine diariamente para ser um bom amante.

2) 10 minutos bastam. Se não tem muito tempo durante a semana, não precisa de muito tempo para se ter um bom orgasmo. Se você e seu parceiro estiverem bem íntimos e conectados, essa é a melhor maneira de se manter em forma para que o fim de semana seja mais quente.

3) Mais frequência, melhores orgasmos. Pessoas que fazem amor com mais regularidade, desfrutam mais do momento. Pesquisas mostraram que casais que estão juntos há mais tempo e estão apaixonados pelo seu parceiro fazem mais sexo  do que os casais menos entrosados.

4) Pense em sexo e terá sexo. A imaginação é o melhor termômetro para esquentar a relação a dois. Então, fantasie durante o dia e chegará pronto para a ação sexual.

5) A roupa deve ser fácil de tirar. Salvo em ocasiões especiais, é melhor optar por algo mais prático e por lingerie menos complicada. Sexo é o único esporte que não exige roupas especiais.

6) Não hesite. Se você acha que não é um bom amante, então nunca será. Não pense: deixe-se levar pelos sentidos, pela intuição. Relaxe e aproveite.

7) Treine seus músculos. A melhor posição é, geralmente, de pé. Conselhos para os homens: trabalhe os bíceps e os quadríceps para aguentar seu peso. Já as mulheres devem a trabalhar a elasticidade e resistência.

Últimas