Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solange Frazão mostra antes e depois com 30 anos de diferença: 'O tempo é implacável'

A musa fitness destacou, em publicação no Instagram, que boa forma é resultado de 'escolhas certas' 

Bem Estar|Do R7

A modelo e empresária completa 60 anos em dezembro deste ano
A modelo e empresária completa 60 anos em dezembro deste ano A modelo e empresária completa 60 anos em dezembro deste ano

A empresária Solange Frazão, de 59 anos, surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar um antes e depois com 30 anos de diferença. A publicação mostra a musa fitness de maiô nas duas fotos e, em ambos os registros, com um corpo de causar inveja.

Ela destacou que completa 60 anos em dezembro deste ano e que os esforços para manter a boa forma valeram a pena. "Ahhh, o tempo… Ele é implacável!!!! Muito bom poder comparar! Este ano (dezembro) completo ‘60 e tenho que reconhecer que valeram os esforços. A SAÚDE É REVELADORA", escreveu.

A musa ainda refletiu sobre a passagem do tempo e afirmou que nunca foi uma questão de "dinheiro", e sim de "escolhas certas".

"O tempo… Ele deixa perguntas... Traz respostas… Esclarece dúvidas… Mostra tudo que faz… Expõe experiências… Desvenda conhecimentos… E acima de tudo encontra VERDADES e revela quais foram suas ESCOLHAS. Nunca foi sorte, destino, oportunidades, milagres, dinheiro… SÃO ESCOLHAS CERTAS. Nunca será tarde, se começar hoje", escreveu.

Nos comentários da publicação, os fãs deixaram uma série de elogios a Solange. "Continua maravilhosa", disse um dos seguidores. "Mais linda ainda!!!", comentou outro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.