Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone fala sobre dificuldade para emagrecer e descarta cirurgia

Nas redes sociais, cantora ainda contou que passou por uma bateria de exames e descobriu que tem resistência à insulina

Bem Estar|Do R7

Simone falou sobre a dificuldade para emagrecer e descartou fazer redução de estômago
Simone falou sobre a dificuldade para emagrecer e descartou fazer redução de estômago Simone falou sobre a dificuldade para emagrecer e descartou fazer redução de estômago

Simone Mendes usou as redes sociais para responder algumas perguntas de seus seguidores na tarde desta terça-feira (27). Um deles questionou se ela não pensa em fazer uma cirurgia de redução de estômago.

A cantora descarta essa possibilidade, pois disse que não tem disciplina para manter os cuidados necessários no pós-operatório. "É complicado isso aí. Porque depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, de remédio, e eu não tenho responsabilidade pra isso. Tenho muito medo. Por esse motivo, eu prefiro não fazer. Prefiro lutar e tentar fazer a dieta normal", afirmou.

"Eu tenho amigos que fizeram e, ó, show de bola. (...) Deu super certo. Agora, eu ainda não tô com coragem de fazer. Ainda não", frisou.

Leia também

A artista ainda contou que passou por uma bateria de exames e descobriu que tem resistência insulínica. "Meu metabolismo é muito ruim", contou ela que, com ajuda médica, vai tomar as medidas necessárias para combater o problema.

Publicidade

"Não é fácil não. Eu digo para vocês porque eu tô na pele do negócio e só quem está na busca de emagrecer sabe como é difícil. Ganhar [peso] é assim ó, daqui para ali", disse, assobiando e estralando os dedos. "Mas para perder é luta", acrescentou.

Por fim, ela ponderou que perder peso não é fácil nem para quem cuida do corpo e da dieta. "Imagino que você deve abdicar de algumas coisas. Agora para mim, que tenho esses anos todos na vida comendo errado e tenho toda essa complicação, aí é difícil, mas também não é impossível. E eu vou lutar. O importante é não desistir", refletiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.