Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Scheila Carvalho mostra corpo sarado ao treinar de biquíni

A eterna morena do Tchan tem feito bastante sucesso nas redes sociais ao compartilhar a rotina fitness e fazer dancinhas de TikTok

Bem Estar|Do R7

Scheila Carvalho levantando peso e fazendo agachamento na academia
Scheila Carvalho levantando peso e fazendo agachamento na academia Scheila Carvalho levantando peso e fazendo agachamento na academia

Scheila Carvalho, de 49 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para mostrar mais um de seus treinos na academia e mandar uma mensagem de incentivo aos fãs.

A eterna morena do Tchan publicou um vídeo em que aparece levantando peso e fazendo agachamento. Ela escolheu um look fitness pouco convencional, que deixou à mostra seu corpo saradíssimo: biquíni cortininha, shortinho e tênis.

"E o segredo de progredir é começar!!! Um pouco de progresso a cada dia resulta em grandes resultados!!! Sempre em progresso", escreveu ela na legenda da publicação.

Scheila tem feito bastante sucesso nas redes sociais ao compartilhar a rotina de musa fitness e fazer dancinhas de TikTok, para mostrar que não perdeu a habilidade nem a desenvoltura que a deixaram famosa na época em que era dançarina do É o Tchan.

Publicidade

No começo do ano, por exemplo, ela chocou internautas ao realizar um desafio que viralizou na internet: agachada, ela deu um giro de 180º e ficou em posição de ponte.

Assista ao vídeo de Scheila Carvalho:

Veja também: Famosas dão show de estilo com looks de academia; inspire-se:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.