Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato mostra Zoe vestida de bailarina, e web se derrete: 'Linda'

Apresentadora publicou uma sequência de fotos da filha, de 3 anos, em suas redes sociais na noite desta terça-feira (15)

Bem Estar|Do R7

Sabrina Sato posa com Zoe, que está vestida de bailarina
Sabrina Sato posa com Zoe, que está vestida de bailarina Sabrina Sato posa com Zoe, que está vestida de bailarina

Sabrina Sato encantou seus seguidores na noite desta terça-feira (15) ao publicar nas redes sociais uma sequência de fotos de Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle, vestida de bailarina.

Nas imagens, a menina de 3 anos aparece toda de rosa, com colante, meia-calça e saia de tule. Além disso, esbanja carisma e fofura. "Minha bailarina", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Nos comentários, familiares, famosos e fãs fizeram diversos elogios. "Que coisa mais linda, meu Deus!!! Assim derrete o papai", disse Duda Nagle. "A bailarina mais linda", afirmou a vovó Kika Sato. "Não!!! Ela tá fazendo ballet? Vou morrer!", empolgou-se Claudia Raia.

Nesta semana, Duda Nagle aproveitou as comemorações de Valentine's Day, referente ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos, para se declarar à apresentadora e pôr um fim nos rumores de separação do casal.

Publicidade

Os boatos surgiram após o ator não aparecer nas comemorações do aniversário da apresentadora, que completou 41 anos no início deste mês. Mas a assessoria de Sabrina negou o término.

Veja as fotos de Zoe vestida de bailarina:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.