Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rebel Wilson revelou que está perto de seu peso ideal 

Comediante, que perdeu quase 20 quilos desde janeiro, falou de sua rotina de treinos e disse que faltam 3 quilos para atingir sua meta

Bem Estar|Do R7

Rebel Wilson revelou que está perto de seu "peso ideal" depois de perder quase 20 quilos desde janeiro. A comediante australiana de 40 anos pretende atingir 72 kg após seu "ano da saúde".

Em um post publicado no Instagram, ela declarou que está a apenas 3 kg de sua meta. A estrela também compartilhou um pouco da rotina de exercícios que a ajudou a atingir seu objetivo.

Ela também compartilhou imagens de seu retorno a Los Angeles, Califórnia, depois de férias em Mônaco na semana passada.

“É ótimo estar de volta em casa e no trabalho”, ela escreveu a legenda da foto.

Em outra foto, a atriz aparece comemorando o fim de uma caminhada matinal em Los Angeles. "Feliz domingo a todos! Me preparando para uma ótima semana pela frente. Esta semana foi super ocupada, mas eu me levantei super cedo três vezes (6h) e fui fazer uma caminhada... até fiz algumas corridas de 100m para aumentar ainda mais a frequência cardíaca - embora minha 'corrida' seja provavelmente o mesmo que 'uma caminhada lenta' para outra pessoa. Mas me senti orgulhosa de mim mesma e agora estou a apenas 3 kg do meu peso ideal!", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.