Bem Estar Quinton Aaron, de 'Um Sonho Possível', emagrece 45 kg após controlar compulsão alimentar

Quinton Aaron, de 'Um Sonho Possível', emagrece 45 kg após controlar compulsão alimentar

Ator contou que, durante o isolamento social, começava o dia comendo quatro barras de chocolate, além de ingerir muito pão

  • Bem Estar | Do R7

Quinton Aaron antes e depois de perder 45 kg

Quinton Aaron antes e depois de perder 45 kg

Reprodução/Instagram

Quinton Aaron, mais conhecido por seu papel em Um Sonho Possível, perdeu 45 kg após conseguir controlar a compulsão alimentar que desenvolveu durante o isolamento social imposto por causa da pandemia de Covid-19.

Em entrevista ao site TMZ, o ator contou que, durante esse período, ele começava o dia comendo, ao todo, quatro barras de chocolate de duas marcas. Além disso, consumia muito pão — às vezes, dois sanduíches de uma só vez. E, caso saísse para comer fora, sempre pedia uma sobremesa de chocolate após a refeição.

Porém, ele resolveu mudar de hábitos e encontrou em seus objetivos como artista o incentivo para essa transformação. "Eu aproveitei o ano novo para me recompor", afirma ele.

Aaron cortou o pão e as barras de chocolate de seu cardápio e incluiu as saladas em seus almoços. Ele está fazendo uma dieta cetogênica aliada ao jejum intermitente e passou a caminhar e fazer alongamento. A meta dele é perder mais 30 kg até 10 de maio e, assim, chegar aos 136 kg.

O ator estreou no cinema em 2008, quando interpretou o personagem Q no filme Be Kind Rewind, e fez seu primeiro papel principal no ano seguinte, como Michael Oher, ao lado de Tim McGraw e Sandra Bullock, em Um Sonho Possível, longa que rendeu a ela o Oscar de Melhor Atriz.

Últimas