Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quer aprender a lutar? Federação de Krav Magá oferece aulas gratuitas

Técnicas práticas de defesa pessoal serão oferecidas pelo YouTube no período de confinamento

Bem Estar|Do R7

Com academias fechadas pela quarentena, a Federação Internacional de Krav Magá decidiu promover aulas online para os alunos no período de isolamento. A entidade vai disponibilizar em seu canal do YouTube e em suas redes sociais vídeos com aulas gratuitas.

“A ideia é a de publicarmos de dois a três vídeos por semana, com aulas que vão desde os exercícios mais leves até a técnica avançada do Krav Magá. Assim os alunos poderão manter suas rotinas de treino com a família ou até sozinhos", afirma Avigdor Zalmon instrutor-chefe da Federação.

Aula de defesa pessoal para mulheres aumenta autoconfiança

Segundo Zalmon, os vídeos não substituem as aulas regulares onde o professor acompanha os alunos de perto, mas é uma nossa forma de ajudar os alunos nesse período difícil.

Publicidade

Além dos vídeos que serão publicados no canal também acontecerão transmissões ao vivo com aulas e esclarecimentos de dúvidas sobre o Krav Magá. Essa é uma ótima oportunidade para os interessados na técnica de defesa pessoal conhecerem um pouco da rotina de treino e se exercitarem durante o período de quarentena. "Em 12 horas, conquistamos centenas de interessados, o que mostra que a população está disposta a praticar uma atividade física, mesmo que isolados”, analisa Zalmon.

YouTube: Federação Internacional de Krav Magá

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.