Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Personal trainer reúne 30 mil pessoas em live fitness

Ao oferecer treinos gratuitos para os internautas neste período de quarentena e isolamento social, Norton Mello alcançou número inédito

Bem Estar|Do R7

Norton atingiu mais de 30 mil pessoas em live de treinos
Norton atingiu mais de 30 mil pessoas em live de treinos Norton atingiu mais de 30 mil pessoas em live de treinos

Tudo indica que as pessoas aproveitaram a segunda-feira (1) e o começo do mês para pegar firme na dieta e nos treinamentos. Pelo menos, uma galera resolveu aproveitar os treinamentos oferecidos via live por Norton Mello, que alcançou 30,7 mil pessoas com o vídeo ao vivo. 

Começando o mês com o pé direto e com muita disposição, Norton não economizou ânimo e energia para dar aquela incentivada nos internautas.

“Quando comecei as lives, tinha a ideia de fazer por uma semana. Até que a repercussão foi muito alta. Muitas pessoas começaram a pedir para que continuasse. A primeira live tinha 1800 pessoas e com o tempo isso só aumentou”, disse Norton.

Conhecido como personal das celebridades, por atender grandes famosos, como o ex-jogador de futebol Kaká, ele revelou que não imaginava que atingiria este grau de importância.

Publicidade

“Tem pessoas do mundo inteiro na minha live. Diferentes fusos horários, nunca pensei que tantas pessoas compartilhariam. Recebo mensagens de diversas línguas”, comemorou.

Emocionado com a conquista, Norton contou que o começo de sua carreira foi repleto de adversidades, mas nunca se abateu. “Eu já pensei em abandonar a carreira, já fui menosprezado. E este processo de virar uma referência nacional no tema, posso considerar que sou um personal que deu certo na vida”, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.