Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perlla mostra corpo enxuto e fala sobre perda de peso: 'Não foi proposital'

Cantora não detalhou quantos quilos eliminou, mas disse que mudança foi natural após substituir proteína animal por vegetal

Bem Estar|Do R7

Perlla disse que deu uma 'secada'
Perlla disse que deu uma 'secada' Perlla disse que deu uma 'secada'

Perlla usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre perda de peso. A cantora e influenciadora chamou atenção ao exibir o copo mais enxuto e comentou que acabou por eliminar alguns quilinhos — sem detalhar exatamente quantos — como consequência da mudança dos hábitos alimentares. Perlla trocou o consumo de proteína animal pela vegetal. 

"Eu acredito que a minha reeducação alimentar, e também por ter me tornado adepta do vegetarianismo — cortei todas as carnes —, fez com que desse esse choque no meu corpo, essa diferença que vocês têm visto", contou Perlla nos Stories do Instagram, neste sábado (20).

"O emagrecimento não foi algo proposital: 'Eu quero me tornar vegetariana para emagrecer'. As coisas foram acontecendo e dei uma secada daquelas, grande mesmo", acrescentou.

A cantora e ex-participante de A Fazenda 10 ainda disse que achou que não fosse conseguir, mas não "sofreu" para substituir os alimentos nas refeições do dia a dia.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Eu estava tão acostumada a fazer a dieta da proteína... Eu ficava full time em dieta. Mas decidi não comer mais carne. Tive de ter todo o acompanhamento para modificar a alimentação. Ao invés de carne, como grão-de-bico e cogumelos e como muito mais legumes, verduras e frutas."

Perlla abandona carreira musical para dar dicas de maquiagens nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.