Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Participante de reality perde 111 quilos e surpreende com nova aparência

Tamy Lyn Murrell fez parte do elenco do programa 'Minha Vida de 272 quilos' em 2018

Bem Estar|Do R7

Tamy Lyn Murrell mostra o desenvolvimento nas redes sociais
Tamy Lyn Murrell mostra o desenvolvimento nas redes sociais Tamy Lyn Murrell mostra o desenvolvimento nas redes sociais

Tamy Lyn Murrell participou do reality My 600lb Life (Minha Vida de 272 quilos, em tradução livre para o português) em 2018. A estrela do programa, na época, tinha 268 quilos e perdeu 111. Ela tem mostrado a transformação e a nova alimentação nas redes sociais e chamou a atenção de internautas.

"Meu peso está colocando uma pressão intensa no resto do meu corpo. Minha barriga está caindo cada vez mais e parece que estou sempre desequilibrada. Viver no meu corpo é miserável", desabafou no reality. "A primeira coisa que acontece todas as manhãs é que eu levanto da cama e meu estômago quase bate no chão. Fica lá balançando", explicou. 

Tamy perdeu mais de 111 quilos após a participação do reality, segundo o jornal The Sun. Ela compartilha o desenvolvimento e a alimentação no Instagram e no Facebook, para os fãs e amigos. 

Para dar força à luta da mulher e encorajá-la, os fãs não descartam elogios, nos comentários das publicações. "Parabéns, Tamy! Acompanhei você pelo programa", escreveu uma. "Linda, acompanhei seu emagrecimento! Deus te proteja sempre com toda sorte! Viva a vida. Beijo", comentou outra. 

Famosos revertem procedimentos estéticos e se sentem mais bonitos; veja o antes e o depois

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.