Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nada de treino fofo! Personal casca-grossa, Carol Vaz bomba no TikTok com vídeos sádicos e intensos

Com mais de 20 anos de experiência no mundo fitness, a treinadora tem feito sucesso ao mostrar que não gosta de moleza

Bem Estar|Do R7

Carol Vaz faz sucesso no TikTok com vídeos de treinos pesados com os alunos
Carol Vaz faz sucesso no TikTok com vídeos de treinos pesados com os alunos Carol Vaz faz sucesso no TikTok com vídeos de treinos pesados com os alunos

Quem já viu os vídeos da personal trainer Carol Vaz sabe que "moleza" é uma palavra que não existe no vocabulário dela. A treinadora está fazendo sucesso no TikTok graças aos vídeos de treinos intensos que faz com os alunos.

Nas gravações, Carol gosta de mostrar o lado sádico e aparece gritando, cobrando e exigindo o máximo empenho dos pupilos, que esperneiam e — às vezes — saem até tremendo dos exercícios devido à exaustão muscular.

@teamcarolvaz

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 Instagram: @teamcarolvaz 👇🏻🇧🇷Treino online/🇺🇸workout program /🇪🇸entrenamiento online :👇🏻 Link bio ou E-mail: carolvazonline@gmail.com Matrícula na nova DNA: link bio

♬ som original - teamcarolvaz

A musa da academia DNA começou no mundo fitness há 20 anos, quando ainda tentava conciliar o emprego de recepcionista no local com os estudos na faculdade de direito. Quando estava prestes a se formar, ela decidiu prestar um novo vestibular para educação física, sem a aprovação da família.

Nas redes sociais, Carol conta que a trajetória não foi nada fácil. Ela precisou driblar o machismo do mercado até se consolidar como a grande treinadora "malvadona" que é hoje.

Agora, Carol conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e quase 7 milhões no TikTok. Apesar do sofrimento instantâneo que provoca, ela criou um verdadeiro time de alunos que esbanjam alegria com os resultados que adquirem com treinos duros.

@teamcarolvaz

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 Instagram: @teamcarolvaz 👇🏻🇧🇷Treino online/🇺🇸workout program /🇪🇸entrenamiento online :👇🏻 Link bio ou E-mail: carolvazonline@gmail.com Matrícula na nova DNA: link bio

♬ som original - teamcarolvaz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.