Bem Estar Mulher perde 53 kg após ser rejeitada em loja de noivas

Mulher perde 53 kg após ser rejeitada em loja de noivas

DJ Jarman passou por uma cirurgia para perda de peso em abril de 2019, após anos de dietas sem sucesso

Jarman mostra sua mudança no Tik Tok

Jarman mostra sua mudança no Tik Tok

Reprodução/Fox News

Uma mulher da Nova Zelândia perdeu 53 quilos depois que foi rejeitada em uma loja de noivas por causa de seu tamanho.

DJ Jarman, 30, de Hamilton, Nova Zelândia, pesava cerca de 120 kg quando foi comprar um vestido de noiva em 2012. Mas quando ela pediu para olhar os vestidos dentro de uma boutique, ela foi informada que deveria procurar em outro lugar.

"O atendende me disse 'definitivamente não teremos nada do seu tamanho aqui. Você precisará fazer um vestido feito sob medida'”, contou Jarman, agora mãe de dois filhos, à agência de imprensa Media Drum World. “Depois de dez anos acima do peso, eu já tinha motivo suficiente para emagrecer”.

Na época, Jarman disse que fazer coisas básicas era um desafio. “Meu corpo tinha que trabalhar tanto todos os dias só para sair da cama, brincar com meus filhos, fazer literalmente qualquer coisa era a maior luta”, disse ela. “Eu me escondia muito do mundo e evitava lugares movimentados sempre que possível. Fiquei realmente invisível por quase uma década.”

Mas depois do incidente na boutique de noivas, Jarman decidiu que era hora de mudar. Jarman tentou por vários anos perder peso, experimentando várias dietas, incluindo jejum intermitente, dieta cetônica e dietas à base de plantas - mas nenhuma delas funcionou.

Finalmente, ela decidiu se submeter a uma cirurgia de estômago em abril de 2019, que ela disse ter transformado sua vida.

Em abril de 2019, Jarman fez cirurgia

Em abril de 2019, Jarman fez cirurgia

Reprodução/Fox News

“Eu treino todos os dias, exceto aos domingos e adoro uma boa sessão de cardio, mas também gosto de dias de força,” disse Jarman. “Eu ouço todos os dias como estou incrível; ainda me faz corar. Não sou muito bom em receber elogios. ”

Jarman pesa agora cerca de 66 quilos. Em um post no Instagram de abril, Jarman disse que atingiu esse peso em fevereiro deste ano.

“A maioria das pessoas fica pasma com a minha perda de peso, especialmente aquelas que não me viam desde antes da minha operação”, disse Jarman. “O melhor elogio para mim é quando as pessoas elogiam meu trabalho árduo em vez de minha aparência.”

Jarman postou sobre sua jornada para perder peso em várias plataformas de mídia social, incluindo Instagram e TikTok, descrevendo o que foi necessário para ela perder os 53 quilos, respondendo às perguntas das pessoas e incentivando outras que desejam fazer mudanças em suas vidas.

Segundo ela, se as pessoas estão tendo problemas para perder peso por meio de dieta e exercícios, não devem ter medo de procurar "ajuda cirúrgica".

“Se você já tentou de tudo e nada deu certo, analise”, disse ela. “Sua vida é vivida apenas uma vez, não a desperdice sendo infeliz e insalubre. Faça o que for preciso para tornar esta vida a melhor de todas.”

Últimas