Bem Estar Mulher perde 40 kg para poder passear com o cachorro

Mulher perde 40 kg para poder passear com o cachorro

Victoria Holmes chegou a pesar 125 kg e estava sem fôlego só para passear com seu bichinho de estimação quando resolveu emagrecer

Victoria emagreceu 40 kg e se tornou adepta do fisioculturismo

Victoria emagreceu 40 kg e se tornou adepta do fisioculturismo

Reprodução/Fox News

Depois de descobrir que estava muito fora de forma para passear com o cachorro, Victoria Holmes, 34 anos, que chegou a pesar 125 kg emseu momento mais pesado, decidiu mudar de hábitos.

Veja também: Mulher perde 70 kg com jejum intermitente, e muda de vida

Hoje está exibindo seu novo corpo em forma depois de perder mais de 40 quilos e tudo começou por causa de seu filhote de cachorro beagle Alfie. “Meu marido e eu tínhamos acabado de comprar um cachorrinho e eu estava sem fôlego só para passear ... e eu sabia que não poderia continuar assim, então comecei a me exercitar mais também”, disse ela à Fox News.

O beagle Alfie foi a razão para Victoria mudar sua rotina

O beagle Alfie foi a razão para Victoria mudar sua rotina

Reprodução/Fox News

Victoria tinha uma rotina estressante e se alimentava mal.  “Eu trabalhava em um escritório e comia muito mal porque o trabalho era muito estressante e não tinha realmente uma pausa para o almoço”, disse ela.

"Ficava sentada o dia todo e não fazia nenhum exercício. Eu mal podia esperar para chegar em casa para abrir uma garrafa de vinho, sentar no sofá e assistir TV. ”

No entanto, Victoria ficou preocupada com seu peso crescente, temendo que ela não fosse capaz de passear com seu novo cachorro. Motivada, ela entrou para uma academia e conseguiu perder 40 quilos. Ela também completou uma maratona e, no próximo mês, estará participando de competições profissionais de fisiculturismo - sua nova paixão.

Victoria tornou-se adepta da musculação

Victoria tornou-se adepta da musculação

Reprodução/Fox News

Victoria tornou-se obcecada por fitness e musculação, largando o emprego no escritório e abrindo uma academia.

“O fisiculturismo me atraiu porque eu queria me livrar de todo o excesso de pele e flacidez que restava e transformá-los em músculos”, disse ela. "Eu também assisti a alguns vídeos do YouTube, o que me chamou a atenção e pensei em tentar."

A ex-trabalhadora de escritório tem mais tempo para se concentrar em seu regime de condicionamento físico, já que agora dirige sua própria academia e obteve sua licença como nutricionista esportiva.

“Fiz exercícios e preparo físico meu foco, tirei minha licença de personal trainer e abri uma academia em janeiro de 2019”, disse ela, acrescentando que planeja abrir outra, Vfitness, em 10 de outubro, dependendo das restrições do coronavírus.

Victoria agora é dona de uma academia e planeja abrir outra unidade

Victoria agora é dona de uma academia e planeja abrir outra unidade

Reprodução/Fox News

Victoria estava programada para competir em sua primeira competição de fisiculturismo em abril de 2020, mas foi cancelada devido à pandemia. 

"Quando descobri que meu programa havia sido cancelado, chorei por semanas, pois havia trabalhado tanto para chegar à forma que queria", disse ela. "Mas a coisa boa é que agora tenho mais tempo para treinar para chegar onde quero estar.”

Últimas