Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher do Alok faz restrição na dieta dos filhos e divide opiniões nas redes sociais

Romana Novais e o DJ tem dois filhos: Ravi e Raika; Influenciadora disse que não deixa eles comerem doces

Bem Estar|Do R7

Alok e Romana Novais não deixam os filhos comerem doces
Alok e Romana Novais não deixam os filhos comerem doces Alok e Romana Novais não deixam os filhos comerem doces

Romana Novais, influenciadora digital e esposa do DJ Alok, revelou que os filhos do casal não consomem açúcar e dividiu opiniões dos internautas. A revelação foi feita através dos stories, nesta quarta-feira (5).

Ao abrir uma caixa de perguntas e respostas no Instagram, uma seguidora perguntou para Romana: “As crianças quando vão em algum aniversário sentem vontade de comer doces?”.

Como resposta, Novais foi clara: "Não! Nunca me pediram. E a minha orientação é não oferecer! Óbvio que em algum momento isso vai acontecer, mas enquanto eu puder/conseguir vou adiar o consumo de açúcar por aqui.”

“Ravi inclusive fala 'eu não como chocolate' (risos)", completou a influenciadora digital.

Continua após a publicidade

Ao fazer a revelação, alguns internautas comentaram sobre Romana não deixar as crianças comerem doces e criticaram a influenciadora.

“Eu tenho uma opinião sobre mães que restringem o açúcar de criança, mas eu não vou dar, ok? (Estou falando especificamente de Maíra Cardi e Romana Novais)”, escreveu uma seguidora. “Não deixa come agora, daí cresce e come igual e aí pior ainda”, respondeu outra. “Criança é criança! Deixa eles aproveitarem, cuidado sim, mas não proíbe. Única fase da vida que temos para aproveitar, porque depois só pancada em cima de pancada”, disse mais um.

O casal tem dois filhos: Ravi, de 2 anos, e Raika, de 1 ano.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.