Bem Estar Mulher com pavor de academia perde 22 kg sem treinar

Mulher com pavor de academia perde 22 kg sem treinar

Angel Bowyer conseguiu mudar seu estilo de vida em questão de meses e se tornou uma influenciadora de condicionamento físico 

Angel Bowyer perdeu 22 quilos treinando sozinha

Angel Bowyer perdeu 22 quilos treinando sozinha

Reprodução/Fox News

Angel Bowyer, de 22 anos, começou a ganhar peso por causa de seus hábitos alimentares inadequados. “Minha dieta consistia principalmente em fast food, pizza, KFC, McDonald's e comer fora. Acho que não comi nada verde em dois anos”, disse à Fox News. 

No entanto, três anos atrás, Angel decidiu renovar seu estilo de vida e se concentrar em seu preparo físico. Infelizmente, ela estava com muito “medo de entrar em uma academia”, limitando suas opções a exercícios ao ar livre ou em casa.

Mesmo assim, Angel conseguiu reduzir seu corpo usando apenas exercícios de peso corporal e treinos de alta intensidade. Ela perdeu 22 quilos em questão de meses, tudo sem usar academia.

“Comecei devagar com um treino por semana e aos poucos fui aumentando para sessões de treinamento mais frequentes, chegando a pelo menos cinco vezes por semana”, explicou.

“Eu também estava pesquisando no Google e lendo artigos de revistas sobre exercícios sem academia e seguindo-os para criar aqueles que se adequavam a mim.”

Agora, Angel possui 106.000 seguidores no Instagram, e usa a plataforma para mostrar seu novo físico impressionante e compartilhar dicas de exercícios. Hoje em dia, porém, Bowyer superou seu medo da academia e se filma usando o equipamentos para malhar.

Chamada de 'baleia', ex-viciada em fast food perde 74 kg

Mais do que apenas seu corpo nas redes sociais, ela agora está encontrando maneiras de incorporar seus antigos alimentos favoritos em seu novo estilo de vida mais saudável.

Angel se concentra em comer alimentos integrais e saudáveis, com ênfase em opções repletas de proteínas, como frango, carne bovina e manteiga de amendoim. No entanto, ela ainda consegue desfrutar de hambúrgueres e sorvetes e insiste que cortar todos os seus alimentos favoritos não teria sido sustentável.

Para aqueles interessados ​​em renovar sua própria dieta, a jovem recomenda “começar a encontrar alternativas saudáveis” para os alimentos favoritos e incorporá-los aos poucos.

Últimas