Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Gretchen fala sobre dificuldade de manter dieta após lipo HD: 'Problema é fechar a boca'

Esdras de Souza disse que se não fosse a cantora, ele teria perdido todo o resultado do procedimento estético

Bem Estar|Do R7

Esdras de Souza depois da lipo HD
Esdras de Souza depois da lipo HD Esdras de Souza depois da lipo HD

Esdras de Souza, marido de Gretchen, usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para desabafar sobre a dificuldade que tem enfrentado para manter a dieta e o corpo sarado após fazer uma cirurgia plástica para retocar a lipo HD, em agosto deste ano.

"O maior problema para mim, depois da minha lipo HD, tem sido segurar a boca. Não tem sido fácil", começou ele.

O músico disse que precisa ver o prato cheio na hora das refeições para se sentir satisfeito. Caso contrário, ele "entra em parafuso". "Se não fosse a Maria Odete, eu já tinha perdido todo o procedimento que eu fiz, porque eu fico meio mal-humorado quando eu não me satisfaço", admitiu.

"Essa reeducação alimentar é quase impossível, pelo menos para mim. Mas eu tô tentando. Tentar comer salada e controlar a vontade de comer é muito, muito difícil", acrescentou. 

Publicidade

Leia também

Esdras disse que ainda não atingiu a forma física que deseja e, portanto, vai continuar tentando realizar o "sacrifício" de ter uma alimentação saudável e comer menos.

"Parabéns para quem consegue manter a dieta, eu queria ser igual a vocês. Torçam por mim porque eu preciso manter o corpo legal", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.