Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Alice, filha de Virginia, fala 'mamãe' pela primeira vez: 'Quase explodi de alegria'

Influenciadora publicou um vídeo do momento nas redes sociais e disse que não existe nada melhor no mundo do que ser mãe

Bem Estar|Do R7

Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, fala 'mamãe' pela primeira vez
Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, fala 'mamãe' pela primeira vez Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, fala 'mamãe' pela primeira vez

Virginia Fonseca mostrou a filha, Maria Alice, falando "mamãe" pela primeira vez. A influenciadora digital mostrou a emoção em uma publicação no Instagram no último domingo (11).

"É oficial, ela está falando mamãe. Hoje cheguei na piscina para dar um beijo nela, ela me viu e falou 'mamãe', eu quase explodi de alegria… Cada dia que passa a Maria me faz descobrir sentimentos que eu nem sabia que existiam e que eu também não sei explicar!", escreveu na publicação.

Virginia também disse que, sem sombra de dúvida, Maria Alice é a melhor versão dela: "A que mais me traz felicidade, a que eu durmo e acordo ansiosa para viver mais um dia ao lado da minha tuttizinha. Não existe nada melhor no mundo que ser sua mãe, Maria, só sei que eu te amo demais. 1.3 tutti", completou.

Recentemente, a influenciadora se revoltou com uma pediatra após a profissional dizer que Maria Alice está com a fala atrasada. "Cada criança é uma criança! Maria Alice vai ao pediatra todo mês, ela é super inteligente, fofa, linda e faz as coisas no tempo dela, sim! Outro detalhe é que nem tudo é postado", disse.

Além de Maria Alice, Virginia e Zé Felipe estão à espera de Maria Flor, que deve nascer em outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.