Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe dá à luz mais duas gêmeas e família fica com 10 filhos

Kimberly Alarcon, de Nova York, nos EUA, já teve outras duas gestações naturais de gêmeos; caso é considerado raríssimo

Bem Estar|Do R7

Kimberly e suas bebês gêmeas mais novas, Kenzy e Kenzley
Kimberly e suas bebês gêmeas mais novas, Kenzy e Kenzley Kimberly e suas bebês gêmeas mais novas, Kenzy e Kenzley

Kimberly Alarcon, de Nova York, nos Estados Unidos, tem 37 anos e deu à luz filhas gêmeas, Kenzy e Kenzley, no fim de abril. O inusitado da história é que a norte-americana já tinha ficado grávida de gêmeos outras duas vezes — a família conta agora com dez filhos.

As chances de ter três gestações de gêmeos, de maneira natural, é raríssima, de 1 em 200.000, segundo o Today. A família agora tem 12 membros no total, contando Kimberly e o marido.

"Nosso lar é cheio de amor", disse ela, segundo o Daily Mail, ao deixar o hospital Westchester Medical Center com as duas bebês mais novas. "Nós temos dias bons, dias ruins, como qualquer outra família. Então a gente vai vivendo, um dia de cada vez."

Kimberly teve três filhos antes de ficar grávida de gêmeos pela primeira vez. Três anos mais tarde, para sua surpresa, ela engravidou novamente e descobriu que seriam gêmeos de novo.

Publicidade

Em 2021, ela ficou sabendo que estava esperando trigêmeos, mas perdeu um dos bebês durante a gestação, e conseguiu receber Kenzy e Kenzley em seus braços.

Além de seus filhos biológicos, ela e seu marido, John, também estão criando um de seus sobrinhos como filho. As gêmeas recém-nascidas juntam-se ao time de irmãos: Brittney, de 17 anos; Sarah, de 13; Hunter, de 10; Zachary e Zoey, de 6; Olivia e Oliver, de 4; e King, de 3.

Publicidade

Kimberly não acha estranho ter sempre uma casa cheia de gente: sua mãe teve 18 filhos, sendo dez biológicos e oito adotados. A norte-americana contou ao Today que era comum eles receberem um monte de amigos.

"Às vezes a gente chegava a ter 30 crianças em casa de uma vez só", lembrou ela.

Acostumada com isso, Kimberly manteve a tradição familiar e agora ela e seu marido celebram sua família imensa e a casa sempre cheia de gente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.