Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lexa cita efeito sanfona e diz que engordou: 'Mais bunda, mais perna'

Cantora fez a revelação ao responder perguntas de seus seguidores nas redes sociais; ela fala com frequência sobre o assunto

Bem Estar|Do R7

Lexa revelou que engordou e está com 60 kg: "Mais bunda, mais perna, mais tudo"
Lexa revelou que engordou e está com 60 kg: "Mais bunda, mais perna, mais tudo" Lexa revelou que engordou e está com 60 kg: "Mais bunda, mais perna, mais tudo"

Lexa, de 26 anos, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (6) para responder perguntas de seus seguidores e, ao revelar seu peso atual, disse que engordou e citou o famoso "efeito sanfona".

"60 kg...por isso estou tô com mais bunda, mais perna e mais tudo kkk! Porque eu engordei, meu povo! Eu vivo esse efeito sanfona", escreveu.

Com frequência, a cantora interage com fãs na internet e comenta sobre mudanças de peso. Em agosto do ano passado, ela contou que estava pesando 59 kg e tem 1,60 cm de altura. Além disso, publicou uma montagem mostrando seu antes e depois de passar por um processo de emagrecimento natural, na base da dieta, quando chegou a pesar 51 kg.

Na mesma ocasião, ela revelou todos osprocedimentos estéticos que já fez: lipoaspiração, preenchimento labial e implantação de silicone nos seios.

Publicidade

Leia também

Como evitar o efeito sanfona

Em entrevista ao R7, a endocrinologista Mariana Carvalho explicou que o chamado "efeito sanfona" não ocorre de maneira natural e é motivado pelo abandono de hábitos saudáveis após o alcance do peso desejado.

Para evitar esta situação, a dica da especialista é prosseguir com a prática de exercícios físicos e a reeducação alimentar mesmo após atingir a perda de peso almejada, ao longo de toda a vida. "Não tem fórmula mágica, o tratamento é individualizado, feito com uma equipe multidisciplinar que envolve endocrinologista, nutricionista, educador físico, psicólogo, e deve ser mantido", enfatiza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.