Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima mostra barriga 10 dias após parto de filha com Éder Militão

Influenciadora digital deu à luz Cecília, filha com Éder Militão; internautas reagiram às fotos publicadas por ela

Bem Estar|Do R7

Karoline Lima mostra barriga após 10 dias do parto da filha
Karoline Lima mostra barriga após 10 dias do parto da filha Karoline Lima mostra barriga após 10 dias do parto da filha

Dez dias após dar luz a primeira filha, Cecília, com o jogador de futebol Éder Militão, Karoline Lima mostrou a barriga quase recuperada para os seguidores, nesta quarta-feira (20), no Instagram.

Nas redes sociais, internautas reagiram às fotos postadas pela modelo. "A Karoline acabou de parir e a barriga da mamacita já tá menor que a minha", comentou uma mulher. "A Karoline pariu há menos de uma semana e já está com a barriga chapada, trincada novamente… Já vai fazer 15 dias que eu pari e tô com a pança do grinch", escreveu outra. "A barriga já ta praticamente zero, meu sonho né?", postou outra.

Cecília nasceu no começo de julho deste ano, por meio de um parto normal, na Espanha. Dias antes do nascimento, Karoline decidiu se separar de Éder. Segundo a modelo e influenciadora, o término aconteceu depois que Militão voltou para a Espanha, onde eles moram, após passar alguns dias de férias no Brasil.

"Depois que ele voltou de viagem, eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou a um ponto em que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar. Acredito que foi a melhor decisão que o momento pede", disse ela na ocasião, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Antes do término, a influenciadora fez várias reclamações sobre a ausência do jogador durante a gestação. Em uma delas, por exemplo, disse que estava sozinha em Madri, capital da Espanha, enquando Éder estava "nas melhores baladas de Miami", nos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.