Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni diz que desenvolveu intolerância de tanto comer frango e ovo: 'Dor terrível'

A musa fitness também comentou o relacionamento com o empresário Diogo Basaglia e negou sustentá-lo

Bem Estar|Do R7

Juju Salimeni desenvolveu intolerância a frango e batata-doce
Juju Salimeni desenvolveu intolerância a frango e batata-doce Juju Salimeni desenvolveu intolerância a frango e batata-doce

Juju Salimeni abriu uma caixa de perguntas no Instagram nesta quarta-feira (14). Durante a interação com os seguidores, a musa fitness contou que desenvolveu intolerância a alguns alimentos. Com uma alimentação restrita e rotina intensa de exercícios, ela disse que não consegue mais comer frango, batata-doce e clara de ovo.

"Na verdade, estou com intolerância a praticamente tudo devido a tanto tempo consumindo as mesmas coisas. Meu intestino não aceita mais batata-doce, clara de ovo e agora também não consigo mais comer frango. A minha intolerância a clara de ovo é bem leve, então consigo comer. O resto me dá uma dor terrível e inchaço abdominal, então só como peixe agora", disse a influenciadora.

Além de falar da alimentação, Juju também comentou o relacionamento com o empresário Diogo Basaglia. Ela respondeu à pergunta de uma pessoa que queria saber se ela sustenta o namorado. A modelo negou sustentá-lo e ressaltou que os dois são independentes financeiramente.

"Não banco ele por dois motivos. Primeiro porque não sou mulher de bancar homem. Segundo que ele é empresário, atleta e também trabalha com o Instagram, então ele se banca muito bem sozinho. Nenhum dos dois depende do outro financeiramente e graças a Deus podemos ter uma vida muito confortável, dividindo tudo. Uma relação onde não existe dependência financeira é uma das mais genuínas que existe", falou Juju Salimeni.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.