Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho dá adeus a preguiça e encara rotina intensa de treinos com personal trainer casca-grossa

A funkeira já perdeu 22 kg desde que começou processo de emagrecimento e agora está se dedicando aos exercícios físicos

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho vem compartilhando sua rotina nas redes sociais
Jojo Todynho vem compartilhando sua rotina nas redes sociais Jojo Todynho vem compartilhando sua rotina nas redes sociais

Jojo Todynho contou recentemente que não desistiu de fazer a cirurgia barátrica, mas está mandando ver nos treinos enquanto não chega o dia exato para realizar o procedimento. Até o momento, ela perdeu 22 kg.

Desde o fim do ano passado, ela decidiu mudar a alimentação e se dedicar às atividades físicas para ajudar no processo de perda de peso.

Nas redes sociais, ela faz questão de compartilhar a realidade da rotina de exercícios e dietas, mas admitiu que nem sempre se sente disposta a seguir o cronograma à risca.

Apesar disso, Jojo continua determinada a atingir os objetivos. Recentemente, ela contou que se matriculou na academia da personal trainer Carol Vaz, conhecida por ser durona com as alunas. "Fazia tempo que queria vir treinar com ela, agora finalmente criei coragem", disse a vencedora de A Fazenda 12 nas redes sociais.

Publicidade

Embora reclame bastante durante as atividades, Jojo ganhou elogios da treinadora. "Tem a ver com superação diária para virar uma mulher mais forte mentalmente. Meninas, não tenham medo de começar alguma coisa nova. Não é vergonha não conseguir, vergonha é não tentar. @jojotodynho você está incrível", disse Carol.

Jojo Todynho dá exemplo de amor-próprio sem esconder dramas reais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.