Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho comemora o fato de voltar a amarrar os sapatos

Nos últimos meses, a cantora tem se mantido focada na vida fitness para conseguir emagrecer

Bem Estar|Do R7

Jojo Todynho comemora evolução na vida saudável
Jojo Todynho comemora evolução na vida saudável Jojo Todynho comemora evolução na vida saudável

Jojo Todynho está empenhada na vida fitness. Nos últimos meses, a cantora está focada nos exercícios físicos e não foge da dieta para conseguir emagrecer. Como resultado disso, ela comemorou nesta quinta-feira (30) a realização de algumas tarefas, como amarrar os sapatos.

"Não tem satisfação maior e melhor do que você conseguir coisas que são supérfluas, até pequenas, tipo amarrar um cadarço; eu não conseguia. Não conseguia subir a escada da minha casa. São evoluções que a gente vai vendo no dia a dia que agregam muito e nos motivam cada vez mais a querer nos cuidar e fazer mais pela saúde", disse a funkeira.

Recentemente, a campeã de A Fazenda 12 contou que já perdeu 24 kg desde o fim do ano passado, quando decidiu mudar seu estilo de vida. Ela também rebateu as críticas de internautas que disseram não ver diferença no corpo dela.

"24 kg não é moleza não. 'Ai, eu não vi diferença.' Não tem que ver diferença nenhuma, p*rra. Tu é nutricionista? Algum médico bariátrico? Então fica quietinho. Vai fazer o que é melhor para você. Seja homem, seja mulher, não me estressa não", disse Jojo Todynho.

Além disso, Jojo contou que não desistiu de fazer a cirurgia bariátrica, mas está mandando ver nos treinos enquanto não chega o dia exato de realizar o procedimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.