Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem elimina 1,6 kg em dieta com macarrão em todas as refeições por 21 dias

Segredo do personal trainer é comer o que gosta, mas compensar no lado dos exercícios para queimar calorias

Bem Estar|Do R7

Ryan mostrou a dieta nas redes sociais
Ryan mostrou a dieta nas redes sociais Ryan mostrou a dieta nas redes sociais

Um personal trainer de 34 anos, da Irlanda do Norte, compartilhou nas redes sociais uma dieta para perder peso que seria inimaginável para muitas pessoas. A ideia era comer macarrão em todas as refeições, do café da manhã ao jantar. 

Segundo o site BelfastLive, o objetivo de Ryan Mercer foi mostrar aos seguidores ser possível desfrutar das refeições que gostam e não engordar — no caso dele, emagrecer 1,6 kg em 21 dias.

Anteriormente, ele já havia feito dietas que incluíam somente pizza e hambúrguer por um mês.

Na dieta de pasta, Ryan consumia 2.000 calorias em cinco dias da semana e 2.700 nos outros dois dias.

Publicidade

Ele cozinhou do zero todas as refeições que comeu no período, algo que, além de saudável, ajudou no bolso, já que ele gastava em torno de R$ 19 diariamente.

"Havia um pouco de variação semana a semana, mas como eu cozinhava em lotes, eu consumia as mesmas refeições de três a quatro dias seguidos", disse.

Publicidade

O segredo do personal trainer é manter o equilíbrio entre o que se ingere e o que se queima. "É o que mais importa quando se trata de perda de gordura e, quando se trata de perda de gordura, desfrutar da comida deve ser uma prioridade", complementa.

Obviamente que ele não vive fazendo dietas desse tipo. No dia a dia, Ryan diz ter flexibilidade na alimentação, mas mantém uma ingestão adequada de proteínas e come sete a dez porções de frutas e vegetais por dia.

Publicidade

Refrigerantes, embutidos e carnes processadas: conheça os alimentos que são os vilões do metabolismo

" gallery_id="6308f534cd77c0303800057e" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/bem-estar/homem-elimina-16-kg-em-dieta-com-macarrao-em-todas-as-refeicoes-por-21-dias-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.