Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gracyanne Barbosa revela que se sente desmotivada a treinar por não ver mudanças no corpo

A musa fitness ainda disse que, independente da motivação, o importante é ter disciplina para alcançar aquilo que se deseja

Bem Estar|Do R7

O corpo extremamente sarado é uma das marcas de Gracyanne Barbosa
O corpo extremamente sarado é uma das marcas de Gracyanne Barbosa O corpo extremamente sarado é uma das marcas de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa, de 39 anos, bateu um papo com seus seguidores nas redes sociais neste domingo (29) e revelou que, muitas vezes, não tem motivação para treinar porque não vê o resultado disso em seu corpo. 

"De onde vem tanta motivação pra treinar? Às vezes, não tenho ânimo!!! Te admiro por isso", afirmou uma pessoa.

"Gente, eu não tenho essa motivação toda não. Tem vários dias que eu tenho zero motivação. Que eu falo 'cara, pra quê? Eu tô indo e nem tô tendo resultado ou o resultado que eu desejo', enfim, a gente pensa várias merdas", admitiu.

Em seguida, a musa fitness defendeu que o mais importante é ter disciplina não só para manter a rotina de exercícios, mas para alcançar objetivos em diversas áreas da vida. 

Publicidade

"A motivação, realmente, não serve para muita coisa, porque a gente não vai ter todo dia. O que depende da gente é a disciplina. Foco no objetivo. E não é só para treinar, se você quer alguma coisa, fazer aquela viagem, comprar aquela casa, abrir um négocio, vai atrás. Disciplina todos os dias. Se dedica, estuda, trabalha para aquilo, que você vai conseguir", aconselhou ela.

Outro internauta perguntou se Gracyanne "enfia o pé na jaca" de domingo, e ela disse que não costuma consumir besteiras, como doces e frituras, mas come mais do que o habitual. Ontem, por exemplo, ingeriu 14 ovos em vez dos 8, como faz diariamente.

Veja também: Aos 64 anos, Zilu Godoi mostra seu lado musa fitness com exercícios diários e flexibilidade na ioga:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.