Bem Estar Graciele Lacerda pega pesado em treino para fortalecer o bumbum

Graciele Lacerda pega pesado em treino para fortalecer o bumbum

Atendendo a pedidos, a influenciadora mostrou nas redes sociais uma série de exercicícios que fez para fortalecer os glúteos 

  • Bem Estar | Do R7

Graciele Lacerda fez treino especial para fortalecer o bumbum

Graciele Lacerda fez treino especial para fortalecer o bumbum

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda, de 41 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para mostrar o treino que realizou na academia, com foco no fortalecimento dos músculos do bumbum.

A musa, que em 2019 ganhou o prêmio de influenciadora digital na categoria fitness, compartilhou uma série de vídeos em que aparece fazendo diversos exercícios. No primeiro deles, ela levanta um halter com dois pesos usando os quadris. "Pra quem me pede treino de glúteos. Elevação pélvica", escreveu. "Contrai bem o bumbum", acrescentou.

Depois, fez agachamento enquanto segurava outro peso. "Sumô com halteres contraindo o bumbum", descreveu.  A influenciadora ainda fez uma série de exercicícios que envolvem, simultaneamente, os glúteos e os músculos das pernas.

Por fim, em uma gravação pós-malhação, ela desabafou sobre ter demorado mais para concluir o treino por causa das gravações e, bem gente como a gente, avisou que ia comer, pois estava morrendo de fome.

'25 anos de treino'

Recentemente, ao interagir com seus seguidores, a noiva de Zezé Di Camargo negou que tenha posto silicone no bumbum. 

"Verdade que você tem prótese no bumbum?", perguntou uma pessoa. Graciele, então, afirmou que não fez nenhuma intervenção estética nessa região e que conquistou o bumbum avantajado com a prática de exercícicos físicos. "Mentira, isso é fruto de muito treino (25 anos)", respondeu.

Veja também: Graciele Lacerda arrasa com biquínis e looks de academia:

Últimas