Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fofura: Menino ensina irmãzinha a andar de bicicleta e viraliza

Brooke Wilcox, mãe de Mak, de 8 anos, e Swayze, de 4 anos, registrou a cena adorável de solidariedade entre os filhos e vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações

Bem Estar|Do R7

Momentos de fofura entre irmãos viralizou após postagem do vídeo nas redes sociais
Momentos de fofura entre irmãos viralizou após postagem do vídeo nas redes sociais Momentos de fofura entre irmãos viralizou após postagem do vídeo nas redes sociais

Quando a norte-americana Brooke Wilcox olhou pela janela, num dia de março, notou um momento de absoluta fofura entre seus filhos: seu filho Mak, de 8 anos, abraçava a irmãzinha mais nova, Swayze, de 4 anos, enquanto ela tentava aprender a andar de bicicleta no quintal de casa.

A mãe registrou a cena com o celular e postou em suas redes sociais. Logo o vídeo viralizou e já alcançou mais de 1 milhão de likes no Instagram. A família mora em Hooper, Utah, e Brooke tem três filhos.

"A gente tinha acabado de entrar em casa e pensei que eles tivessem saído para brincar. Foi aí que olhei pela janela e falei 'corre, Steve, vem ver isso'", disse a mãe ao Good Morning America, lembrando que chamou o marido para ver a adorável cena.

"Foi bem no dia em que ele estava ensinando a irmã a andar de bicicleta, ele a ajudava com os movimentos certos antes que ela caísse, foi genial", continuou a mãe.

Publicidade

Brooke revelou que o menino adorou ajudar sua irmã ao longo do dia. "Ele estava tão animado, até mais do que ela. Ele ficava repetindo 'mãe, ela conseguiu, ela conseguiu'".

Desde que compartilhou o vídeo em suas redes, Brooke recebeu centenas de comentários, todos parabenizando o menino por ser tão gentil com a irmã.

"Que irmão mais velho incrível", escreveu um seguidor. E outro completou: "Você sabe que está fazendo as coisas certas quando vê isso acontecer de maneira espontânea, sem ter de pedir aos irmãos que se apóiem."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.