Fit People Zé Neto mostra mudança corporal depois de perder peso e fala de dieta

Zé Neto mostra mudança corporal depois de perder peso e fala de dieta

Sertanejo falou sobre a dificuldade de controlar o apetite durante a mudança na alimentação e falou sobre os exercícios que pratica diariamente

Cantor compartilha rotina de treino com os seguidores do Instagram

Cantor compartilha rotina de treino com os seguidores do Instagram

Reprodução/Instagram

Zé Neto compartilhou com os seguidores do Instagram uma foto sem camisa que mostra o antes e depois da sua perda de peso.

Além disso, em uma série de vídeos publicados no storie na segunda-feira (26), o sertanejo também revelou como conseguiu controlar o apetite durante a dieta.

O cantor, que faz dupla com Cristiano, não revelou quantos quilos perdeu, mas a mudança corporal chamou a atenção nas fotos.

“Então, gente, tá pago aqui, ergometria e musculação também. Mas to treinando, já faz um tempinho que vocês estão acompanhando pelos meus stories que eu posto praticamente todo dia”, disse.

O sertanejo contou que precisou fazer uso de um medicamento natural que inibe o apetite. “É muito importante você manter os treinos, manter as corridas, mas se você não tiver um complemento pra te ajudar, você não consegue fechar a boca, e sem fechar a boca o caminho fica duas vezes mais difícil”, afirmou.

Últimas