Mulher perde 36kg depois de ficar impossibilitada de curtir festa

Depois de passar pelo constrangimento, britânica que pesava 128kg começou a praticar exercícios e mudou os hábitos alimentares

Guthrie conta que tentou disfarçar a tristeza dos amigos enquanto a festa acontecia

Guthrie conta que tentou disfarçar a tristeza dos amigos enquanto a festa acontecia

Reprodução/SWNS

Hannah Guthrie, da Inglaterra, passou por um grande constrangimento quando participava de uma despedida de solteiro. Uma das diversões da festa era subir em um segway, um tipo de patinete motorizado, e, por causa do seu excesso de peso, ela não conseguiu participar da brincadeira.

“Eles nos disseram que era preciso ter menos de 114kg para subir no aparelho. Fiquei muito envergonhada quando me pesaram e disseram que eu estava acima do limite”, conta. Na época, ela pesava 128kg. A única alternativa foi sentar-se em um banco e assistir aos amigos se divertindo.

Depois disso, Guthrie decidiu que mudaria seus hábitos alimentares e parou de comer doces em excesso. Ela também entrou para uma academia, passou a praticar natação e dança. Depois de quatro anos fazendo esforço para manter a nova rotina, o resultado foi 36kg a menos.

“Foi um processo lento. Sei que me saí bem, mas é muito para me acostumar. Eu me vejo todos os dias, então não percebo o quanto isso é uma grande mudança até que vejo fotos antigas de mim. Finalmente me sinto atraente, valeu muito a pena”, afirma.